STUDIO PHOENIX RECEBE ENCONTRO DO VW COM FEIJOADA E MÚSICA


Fim de semana chegando, e nesse sábado no estacionamento do Phoenix Studio acontece mais um encontro dos carros da montadora Volkswagen, no pátio que estará aberto à 9 horas para receber os convidados e até mesmo que estiver afim de expor o veículo poderá tomar um café e conhecer outros modelos e um pouco mais da história.
Além de apreciar os carros que marcaram época os visitantes podem também degustar uma deliciosa feijoada que será servida a partir das 11h30 em um buffet ao custo de R$ 39.90 por pessoa. Há, se você não quiser a feijoada pode apreciar o cardápio que é variado e ainda teremos espetinhos e chopp.
Feijoada. Foto: Alice Varajão® 

No Phoenix American Mex, além de apreciar a Feijoada e o cardápio variado teremos apresentação do Zingari Duoum casal que toca clássicos do Rock e do Hard Rock Mundial, formado por Glauber Peterson Voz e Violão e Michelle Zingara segunda voz e percussão. Zingari quer dizer Ciganos em italiano o que não é por acaso, os dois são de origem cigana e além do rock ´roll, tocam música flamenca, cigana, cancioneiro espanhol e italiano! 

No pátio estarão expostos carros como Gol Gti, Gol City, Fox, Parati, Brasilias, Fusca e muitos outros modelos.
No começo da década de 1970, a Volkswagen brasileira trabalhava no projeto de seu novo carro compacto. Com visual fortemente inspirado no alemão 412 LE (Type 4) e mecânica baseada na do Fusca, o lançamento deveria acontecer logo, pois a Chevrolet já estava com o Chevette quase pronto. Assim nasceu a VW Brasília, apresentado pela primeira vez ao público em 1973 e que a partir daí começou uma história de sucesso até o fim de sua produção, no início de 1982.
Volkswagen Brasil é uma empresa automobilística brasileira. Foi fundada em 1953 e é uma subsidiária da Volkswagen AG.
Após a República Popular da China, o Brasil é o país onde a Volkswagen tem a maior presença mundial fora da Alemanha. As suas origens remontam a 1950 a partir da ideia de Heinz Nordhoff, então presidente da Volkswagen na Alemanha, de expandir seus mercados para novos países.
Durante a sua existência, a Volkswagen do Brasil tem desenvolvido modelos próprios e variantes adequadas para diversos mercados na América Latina e África, substituindo ou complementando modelos projetados para a Europa.
A empresa ocupa uma posição estratégica a nível mundial dentro da organização da Volkswagen por ser encarregada da produção do Fox para todos os mercados no mundo em que este modelo está presente. A empresa também produziu para o Canadá e para diversos mercados na América Central e do Sul a quarta geração do Golf e atualmente está produzindo a sétima geração do Golf.
A Volkswagen do Brasil possui quatro fábricas no Brasil: São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), São José dos Pinhais (PR) e Taubaté (SP). 


Serviço: Feijoada e cardápio variado, música e exposição de carros da Volkswagen 
Studio Phoenix / Phoenix American Mex  | Br. 116 nº 6000 Linha Verde Anexo com o Phoenix Studio | Telefone: 41 3362-9275. https://www.facebook.com/PhoenixAmericanMex/
Crédito das Fotos: Internet  |Fonte: Volkswagen Brasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"