VALESUL CHEVROLET PROMOVE 1º OLD CARDS EM SETEMBRO1º Old Cars

Evento ocorre no pátio da concessionária e promete agitar São José dos Pinhais
           
Pensando sempre em inovar e trazer novidades a seus clientes e visitantes, a Valesul Chevrolet, concessionária que faz parte da maior rede Chevrolet do sul do Brasil, promove no próximo dia 16 de Setembro, em parceria com a Curitiba Antique Car, o 1º Old Cars, das 9h às 17h, no pátio da concessionária, localizada na Av. das Torres, 1.680 – São José dos Pinhais. “O 1º Old Cars é um evento família. Queremos um ambiente descontraído e muito divertido”, afirma o diretor da Valesul Chevrolet, Clever Nabhan.

O evento é aberto ao público e contará com Food Trucks, música e diversão. Entre as empresas que já confirmaram presença estão a Pinturas em tela de Antonio Ariel, Miniaturas do Espaço Diecast, Barbearia Grilo Gringo e o Food Truck Benonni. Quem tem um carro antigo também pode expô-lo. Os interessados devem entrar em contato com Fabiano Guma pelo telefone (41) 99809-0014.

            Mais informações pela página do evento no facebook http://bit.ly/2vI10fS. O 1º Old Cars ocorre no dia 16 de Setembro, sábado, das 9h às 17h, na Valesul Chevrolet, localizada na Av. das Torres, 1.680 – São Cristovão, São José dos Pinhais, ao lado do Portal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS