ESPAÇO BAMBOO ABRE AS PORTAS AO PÚBLICO DOMINGO DIA 29

No dia, o coworking terá manifestações artísticas e culturais, e a entrada é um quilo de alimento, uma planta ou um livro

Já está marcada a inauguração do novo espaço colaborativo Espaço Bamboo - um ambiente que pretende conectar profissionais à sua criatividade, cultura e arte. O Sarau de Inauguração Espaço Bamboo acontece no próximo domingo, 29 de Outubro, das 13h30 às 20h, e as portas do coworking estarão abertas para receber o público que deseja conhecer o ambiente e descobrir o que de diferente ele traz. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para as crianças da Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano (ODPH), localizada na Vila Torres; uma plantinha ou uma muda para ser plantada no local ou um livro, para ajudar na construção da Biblioteca Livre do Espaço.

Para fundador do Espaço, Rodrigo Rocha, a ideia é apresentar diversas manifestações culturais, para que os convidados se sintam em casa. “Queremos que as famílias venham aproveitar o dia. Serão várias manifestações artísticas, como exposições, flashday tattoo, espaço para crianças com contação de histórias e oficinas, entre outras oportunidades para aflorar a imaginação”, afirma.

            No dia, a expositora Lia Kogiaridis estará expondo três quadros realistas. Já Glaucio Pereira apresentará suas fotos da expedição que fez para o Sul da América. No flashday, com a tatuadora Hevelyn Tattoo, os presentes poderão fazer tatuagens na hora, com desenhos escolhidos especialmente para o dia. Também será sorteada uma tatuagem para os presentes no local. E não para por aí: a É nóis na fita e a Verano, as duas bandas da Acelera Bamboo, um projeto para fortalecer as bandas locais, se apresentarão no dia com a gravação do primeiro videoclipe das bandas. Para completar a playlist, a inauguração conta com três grupos regionais de Choro, do Conservatório de MPB.  

            Para as crianças, haverá uma programação especial: as artistas Sofia Falco e Jeanelys Martins farão uma apresentação de teatro de bonecos, seguido de uma oficina para que eles aprendam a confeccionar os bonecos com material reciclável e ainda terá atividades musicais lúdicas. “O ambiente kids é pensado para ninguém deixar de vir conhecer nosso espaço por não ter onde deixar as crianças. Queremos que todos os espaços aqui do coworking sejam usufruídos da melhor forma possível”, salienta Rodrigo Rocha.

            A inauguração do Espaço Bamboo também contará com especialidades veganas. Quem gosta de cerveja poderá saborear a cerveja artesanal Jamming e a beer bike Rader Beer, duas marcas paranaenses. As comidas serão pães de queijo, tortas e folhados veganos, vendidos diariamente no café do local. Quem estiver presente também poderá se deliciar com os espetinhos veganos, tomar suco de laranja da marca Suco de Laranja Curitiba e além de outros sabores de sucos naturais.

            O Sarau de Inauguração Espaço Bamboo – Av. Comendador Franco, 2620 – Guabirotuba, ocorre no próximo dia 29 de Outubro, domingo, a partir das 13h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para as crianças da Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano (ODPH), localizada na Vila Torres; uma plantinha ou uma muda para ser plantada no local ou um livro, para ajudar na construção da Biblioteca Livre do Espaço. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS