GRUPO BRASILEIRO LANÇA EDITAL PRA JOVENS CANTORES

Grupo de jovens cantores do Conservatório de MPB de Curitiba tem edital aberto para processo de seleção de novos integrantes. O chamamento visa a seleção de seis cantores com idade entre 14 e 18 anos, sendo duas vagas para vozes femininas e quatro vagas para vozes masculinas. As inscrições devem ser feitas até dia 30 de Março, presencialmente no Conservatório, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Criado há um ano e meio e dirigido por Helena Bel e Milton Karan, o Grupo Brasileiro tem por objetivo trabalhar a canção nacional por meio de teoria e leitura musical, solfejo e técnica vocal, prática de canto a duas, três e quatro vozes, com desenvolvimento interpretativo que possibilite um resultado cênico-musical.
Grupo Brasileiro. Foto: Lucilia Guimarães. 
Dos testes
O processo seletivo para as vozes femininas é destinado apenas as ex-integrantes do Coral Brasileirinho. Já as vagas para as vozes masculinas são abertas para a comunidade em geral.
Os nomes dos candidatos pré-selecionados a participarem das audições serão divulgados no dia 2 de abril e os testes acontecem no dia 3 de Abril. Durante a audição será necessária a apresentação da música “Deixe a Menina” do autor Chico Buarque e mais uma canção de livre escolha, com ou sem acompanhamento instrumental próprio.

Os nomes dos cantores selecionados para integrarem o Grupo Brasileiro serão divulgados no Conservatório de MPB e nos sites do ICAC - www.icac.org.br e www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, a partir do dia 5 de AbrilO início dos ensaios acontecerá no dia 9 de Abril (segunda-feira).

Serviço: Grupo Brasileiro abre vagas para novos integrantes
Inscrições abertas até 30 de março presencialmente no Conservatório de MPB de Curitiba
Audição: 3 de Abril
Resultado: 5 de Abril
Endereço: Rua Mateus Leme, 66 - Centro - Curitiba | Telefone: 3321-3315.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS