MARCHAND GAÚCHO, CEZAR PRESTES EM CURITIBA

Desembarca em Curitiba, nesta terça-feira, dia 13 de Fevereiro, o marchand gaúcho, Cezar Prestes, que será o curador de arte da CASACOR Paraná 2018. Ele fará visitas e seleções de obras de arte em importantes galerias para a participação na edição comemorativa dos 25 anos da Mostra.
                                                 Marina Nessi, diretora da CASACOR Paraná e o marchand, Cezar Prestes. 
Crédito foto: Valterci Santos. 
               Neste ano, serão 41 ambientes totalmente pensados para fazer com que o público possa viver a experiência da “Casa Viva”.
              O evento estará aberto ao público a partir do dia 12 de Maio e seguirá até o dia 1º de Julho de 2018. Neste ano a sede da mostra é numa Mansão na Rua Sergio Pereira da Silva, nº 10, no Pilarzinho, que conta com espaçosos 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m².
              Cezar Prestes foi Secretário de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, diretor do Museu de Arte e esteve à frente de importantes centros culturais e galerias, realizou exposições de artistas nacionais e internacionais. Hoje atua como gestor cultural, consultor, avaliador, marchand e curador de arte.
  
Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"