UNINTER PROMOVE PALESTRA SOBRE O PAPEL DA ALIMENTAÇÃO NA SAÚDE


 MOMENTO SAÚDE E BEM ESTAR III 


Palestra gratuita sobre o papel da alimentação no reestabelecimento da saúde

Dr. Endrigo Prevedello, especialista em Acupuntura, conta como a alimentação atua no processo de cura de diversos problemas orgânicos, aliviando o estresse e outros sintomas; evento acontece quinta-feira (22)

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país com maior taxa de transtorno de ansiedade no mundo. Como consequência, a medicina tem visto surgir diversas doenças de ordem emocional, mas que se manifestam fisicamente; a fibromialgia é um dos principais exemplos. O que poucas pessoas sabem é que a alimentação pode atuar nestes casos como mecanismo de reestabelecimento da saúde, acelerando o processo de cura. 


Para falar sobre o assunto, o Centro Universitário Internacional Uninter realiza, na próxima quinta-feira (22), palestra gratuita e aberta a toda a comunidade com o tema “Como a alimentação pode reestabelecer a saúde?”. O evento acontece no Campus Garcez, às 19h. O palestrante, Dr. Endrigo Monte Serrat Prevedello, é médico especialista em Medicina Tradicional Chinesa.

No encontro, Dr. Endrigo falará sobre a influência da alimentação no tratamento de dores crônicas, como fibromialgia, cervicalgia, lombalgia, dores ciáticas, entre outros. Abordará também como realizar planejamento de hábitos saudáveis para melhoria do bem-estar, sono, relaxamento e disposição. “Muitas pessoas têm queixas de dor e nunca entendem como e porque surgem. O que vou contar é como usar a alimentação para aliviar esses sintomas abordando a nutrologia para tratamento de doenças”, explica Prevedello.

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia no site da instituição. Estudantes receberão certificado de participação.

Serviço: Palestra: Como a alimentação pode restabelecer a saúde?
Data: 22/03/2018
Local: Auditório Garcez - Av. Luiz Xavier, 103, Centro – Curitiba – PR
Horário: 19h às 22h
Certificado de 4h.
Vagas limitadas
Clique aqui e inscreva-se 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS