FEIRA DE PLANTAS ORNAMENTAIS E PALESTRAS

Há 80 km de Curitiba e 70 km de Ponta Grossa, localizado numa área com mais de um milhão de metros quadrados e 500 espécies de plantas, o Viveiro Porto Amazonas (VPA) promove a 7ª edição da Feplan – a maior Feira de Plantas Ornamentais do Paraná, entre os dias 26 e 29 de Março.
O evento reúne diversos segmentos ligados à jardinagem e ao meio ambiente. “Recebemos nas edições anteriores alunos de universidades, especialistas em meio ambiente, empresários do setor de jardinagem, mas também o público em geral que vem passar o dia em família, passear no viveiro e conhecer um pouco mais sobre os temas propostos”, explica o organizador do evento, Leonel Anderman.
Com o apoio de ONGs como SPVS e Sociedade Chauá, a Feplan conta com palestras e cursos para os mais diversificados públicos. Entre eles podemos destacar: “Introdução em identificação de plantas nativas da floresta com Araucária”; “Curso de Observação de Pássaros”, “Curso de Serpentes – Identificação, prevenção de acidentes e importância na natureza”, Preparo de Bonsais, Terrarium, Kokedama, entre outros.
Nosso evento vai dar uma atenção especial à preservação da Floresta de Araucária, a floresta nativa da região do Paraná, a qual se encontra com muitas espécies ameaçadas de extinção (fauna e flora), por conta de desmatamentos e também outros fatores causados pelo homem”, diz Anderman.
No período da Feira, o VPA faz promoções com preços especiais para plantas ornamentais e acessórios de jardinagem. O local terá barracas de alimentação e bebidas para os visitantes. O VPA está localizado na estrada da restinga, km 05, Porto Amazonas.
Informações sobre o evento: Leonel Anderman – (42) 99117-1991 | Ricardo Berton (42) 99908-6347.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MATHEUS CEARÁ STAND UP NO TEATRO BOM JESUS

SHOPPING MUELLER PROMOVE ESPAÇO LEGO® DURANTE AS FÉRIAS

PALESTRA SOBRE e-SOCIAL ESCLARECE DÚVIDAS DE EMPRESÁRIOS