PERSONALIDADES POR RAQUEL LIMA


A Sierra Curitiba e a artista visual Raquel Lima têm a honra de convidá-los para o lançamento da exposição da série de obras “Personalidades por Raquel Lima”, no dia 26 de Março, às 19h, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941 - Batel, Curitiba.

Nesta edição de 2020, a exposição ganha vida e homenageia celebridades paranaenses, por meio das obras abstratas da artista, inseridas em 11 ambientes harmonicamente criados por gabaritados designers, arquitetos de interiores e decoradores da cidade. Todos os ambientes contam com o mobiliário da Sierra Curitiba.
O evento espera reunir uma lista selecionada de clientes, personalidades de Curitiba, imprensa e admiradores de arte e design.

A exposição ficará aberta até Julho de 2020.

Serviço: Lançamento da exposição: Personalidades por Raquel Lima
Data: 26/03/2020, quinta-feira, às 19 horas
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941 - Curitiba - PR

*Na oportunidade, será feita arrecadação de itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas e roupas femininas para o Lar Iracy.

Sobre a Sierra: Marca brasileira que respeita o design e a matéria-prima. Fundada em 1990, no município de Gramado, a Sierra Móveis é referência mundial em qualidade e conforto no mercado de móveis e artigos de luxo, com mais de 5 mil peças de mobiliário e decoração. Com mais de 80 lojas exclusivas no país, a Sierra contempla todos os segmentos de mercado com suas diferentes marcas. A empresa exporta suas coleções para o continente americano, com lojas exclusivas em 8 países, e atende os principais hotéis, restaurantes e clientes corporativos internacionais com projetos especiais. Em um parque fabril com mais de 80 mil m², as peças são produzidas a partir de madeira 100% maciça extraída de reflorestamento sustentável, trabalhadas com as mais avançadas tecnologias, aliadas a acabamentos artesanais e manuais, garantindo a excelência e exclusividade no design que constrói a história de sucesso da Sierra.
Sobre Raquel Lima: A fotógrafa e artista visual Raquel Lima sempre foi apaixonada pelas artes. Quando criança desenhava em grafite e seus primeiros trabalhos foram desenhos de rostos, mapas e vestidos de noivas. Tem como seus grandes incentivadores e padrinhos os artistas plásticos Luiz de Souza e Marilene Ropelato, que deram dicas preciosas de como conduzir e explorar da melhor forma seu dom. Esposa do renomado fotógrafo Gerson Lima, aprendeu com ele várias técnicas da arte gráfica e tratamento de ponta de imagens e com vasto domínio do photoshop acabou aplicando sua criatividade em telas dentro dos mais variados temas, sendo: Fractais, Optical Art, Painel Elementos, Abstratos, Figuras Geométricas, Medieval, Dobraduras e recentemente o Cosmos. Seus trabalhos são finalizados através impressão mineral em canvas ou papel acquarelle. A alta durabilidade de suas obras se deve a não conter elementos químicos em sua composição, também não sofrem alterações de cores por incidência de luz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MATHEUS CEARÁ STAND UP NO TEATRO BOM JESUS

SHOPPING MUELLER PROMOVE ESPAÇO LEGO® DURANTE AS FÉRIAS

PALESTRA SOBRE e-SOCIAL ESCLARECE DÚVIDAS DE EMPRESÁRIOS