INSTITUTO INTERNACIONAL JUAREZ MACHADO ABRE EXPOSIÇÕES E LANÇA LIVRO

Instituto Internacional Juarez Machado

Novas exposições e lançamento de livro abrem o mês de junho no IIJM  

Continuando com a proposta de apresentar a diversidade das linguagens artísticas o Instituto Internacional Juarez Machado abre duas novas exposições e realiza o lançamento do livro de um importante nome de Joinville, no primeiro fim de semana de junho. Confira a programação:  

Exposição “Face à Impermanência” de Ruchita  
A artista Ruchita vai apresentar um grupo de trabalhos de um projeto ainda  em andamento que inclui performances para vídeo instalações, fotografias e obras multimídia, baseadas em improvisações espontâneas nos locais em que ela entrou em contato com a cultura nipônica.                                                         

Com curadoria de R. Scott Macleay “Face à Impermanência” pretende instigar a percepção a partir da incerteza, o olhar contemplativo atento aos acasos, que deixa de lado a busca por conclusões lógicas.  

Abertura dia 3/06, sábado, às 10h aqui no Instituto Internacional Juarez Machado, entrada livre!  

Exposição “Asseyez-Vous” de Lilly Mota
As obras de “Asseyez-Vous” de Lilly Mota mostram um emaranhado de estilos, algo que evidencia um certo expressionismo contemporâneo, a anarquia intuitiva do dadaísmo e as cores fortes e puras do Fauvismo, que se traduz em uma verdadeira miscelânea colorida que ela denomina de arte peculiar.

Abertura dia 03/06 às 10h aqui no Instituto Internacional Juarez Machado, entrada livre!  

Lançamento do livro “Tempo de Ipês” de José Eli Francisco  
O famoso radialista e jornalista José Eli Francisco que, por mais de 60 anos, trabalhou na área da comunicação, se dedicando a sociedade joinvilense vai lançar aqui no instituto o seu livro “Tempo de Ipês”.  

A obra apresenta uma série de reflexões e histórias que abrangem diversos temas, como amor, amizade, família, vida profissional, entre outros. Com sua escrita cativante e emotiva, José Eli Francisco leva o leitor a refletir sobre as situações cotidianas e as questões mais profundas da vida. "Tempo de Ipês" é um livro inspirador que certamente agradará aos fãs de crônicas e a todos aqueles que apreciam uma boa leitura.  

Serviço: O que: Abertura das exposições “Face à Impermanência” de Ruchita e “Asseyez-Vous” de Lilly Mota e lançamento do livro “Tempo de Ipês” de José Eli Francisco
Quando: Dia 3/06 às 10h
Quanto: Entrada livre
Onde: Instituto Internacional Juarez Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER