MOMENTO SAÚDE E BEM ESTAR: Saúde mental em foco: Shopping Curitiba reforça conscientização no Janeiro Branco
MOMENTO SAÚDE E BEM ESTAR:
Saúde mental em foco: Shopping Curitiba reforça conscientização no Janeiro Branco |
Campanha propõe abordagem leve, lúdica e para estimular o autocuidado e o bem-estar entre clientes e colaboradores |
Ao longo de janeiro, o Shopping Curitiba promove a campanha Janeiro Branco, um convite à reflexão sobre o cuidado com a saúde mental, tema que se tornou ainda mais relevante diante do aumento de diagnósticos de ansiedade e depressão no Brasil, país com a população mais depressiva da América Latina, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). A iniciativa busca engajar clientes, lojistas e colaboradores por meio de mensagens educativas em diversos espaços do shopping. Os mascotes da campanha – Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, inspirados nos hormônios ligados ao bem-estar – estão de volta em totens, tapumes, escadas rolantes e outros pontos de interação digital com lembretes visuais e mensagens positivas que reforçam o cuidado com a saúde emocional. “Estamos cumprindo com o nosso papel de fazer a diferença na sociedade, promovendo um ambiente acolhedor e empático. No Janeiro Branco, a ideia é alertar o público para a importância do tema e mostrar que algumas atitudes podem fazer a diferença quando falamos em saúde mental” detalha Bruna Habinoski, gerente de Marketing do Shopping Curitiba. A ação faz parte de uma iniciativa da Allos, maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil. Para saber mais, acompanhe o shopping nas redes sociais e no site oficial durante o período da campanha. www.instagram.com/shoppingcuritiba www.facebook.com/ShoppingCuritiba
|
Comentários