Crystal desfiles, estandes e Fórum...




Primeira noite, a Croqui que trouxe Julio Rocha, o ator que interpreta o João Batista, em Duas Caras. Que espalhou simpatia e beijos para a platéia.

Surpreendendo os fãs e fashionistas, Deborah Secco apareceu de forma pra lá de intrépida e mais que inusitada na passarela da Puramania durante o Crystal Fashion, da segunda-feira. Na garupa de uma potente moto e de capacete.
E ao desmontar da mesma, surprendeu com seus longos e mais escuros cabelos.
Linda e com o frescor da juventude arrazou vários quarteirões.
Inspirada pelo tema da coleção inverno 2008 da marca, guerreiros urbanos, Deborah Secco apresentou looks que a transformaram em uma motoqueira moderna e cheia de estilo. A atriz também é a estrela da nova campanha da grife.
Encenando os trajes dos guerreiros que começam a surgir, peças extra-volumosas na parte de cima e shapes totalmente justos na parte de baixo representam armaduras e escudos do passado. As sarjas color estonadas e o denim natural ganham uma releitura exclusiva da Puramania.

Que aliás distribui excelente material para a imprensa, além de um mimo para os jornalistas. Eu adorei e vou usar, no meu estilo despojado que trouxe há muito do Rio de Janeiro, jeans e camiseta um casamento perfeito.

Liliana Castellaños
Mo primeiro desfile a modelo e atriz Angelita Feijó impecável não perdeu a pose por causa de um certo sapato! Na primeira entrada, salto alto e sabe-se lá mais o quê... Profissional, ela arrumou logo nos primeiros passos quando se diria à passarela central. Sorriu e foi muito aplaudida por nós, das chamadas primeiras filas... público.

Na seqüência, quando se dirigia para a passarela do lado direito, novamente um obstáculo, longo caminho a percorrer, não se deteve e elegantemente se abaixou e terminou essa primeira passada com o par dos sapatos meio vinho/avermelhados na mão direita. Elegante e profissional. Fêz seu trabalho e foi muito aplaudida nas outras duas entradas.
Veja com o terceiro conjunto em foto exclusiva de Liane Paz.

Vale destacar a coleção maravilhosa de lãs bolivianas. Elegante da nova loja Leliana Castellaños, que se instalará no Shopping daqui a quinze dias.

Quem encerrou a segunda noite de desfiles foi a marcar feminina Rampage, que participou pela primeira vez do Crystal Fashion. Trouxe a doce e bonita miss Brasil Natália Guimarães. Que fez duas entradas em alto estilo.
Aliás antes mesmo do primeiro desfile Natalia Guimãrães recebeu das mãos de Fernanda Richa, primeira dama de Curtiba, o troféu, que tem a assinatura do artista plástico Eleutherio Neto.

Área de Convívio
Nos estandes o movimento tem sido grande, como é o caso da Natura, que está em sua sua sexta participação como patrocinadora master do Crystal Fashion. A Natura apresenta a “beleza na diversidade”.
Ontem trouxe o maquiador oficial Marcos Costa, que esteve maquiando e dando dicas de como e apresentando as novas tendências e produtos da conceituada marca.

O da Volkswagem sempre muito cheio, com o lançamento do carro Jetta Variant, com um projeto distinto, das arquitetas Caroline Costa Porto e Juliana Korman. Que tem pontuado por lá ajudando Tufy Karan Geara a receber os convidados.

Brinde ao sucesso!
No espaço Selo Casa Cor Paraná - com enfase para a edição especial dos 15 anos, no Clube Concórdia a assinatura de André Largura e Giovana Kimak dos Santos. Ontem teve lugar até pra espumante em brinde de comemoração pela passagem do aniversário do André Largura, arquiteto. Tudo organizado por esta Assesora de Imprensa. Um brinde ao profissional e ao encontro dos profissionais que vão participar neste ano da Mostra.
Fotografia do brinde: Caroline Costa Porto, Ana Paula Zordan, Falvia Caldeira, Adriana Amorin, Marina Nessi franqueada da marca Casa Cor Paraná. Giovana Kimak dos Santos, Áldice Lopes, produtor de moda e André Largura, o aniversariante.
Fotografia especialmente cedida por Daniel Sorrentino

O do jornalista Ruy Barrozo nem se fala, sempre um charme... Na parceria com as Havaianas, está sempre lotado.
Sempre é uma delícia passar por lá, e dar uma paradinha.

No FÓRUM DE MODA
Segue em sua segunda tarde, a palestra com Alexandra Farah, que vai falar sobre “Filmefashion: cinema x moda”. Alexandra é colunista de cinema da revista VOGUE e de moda para os sites Glamurama e Chic, onde foi editora por seis anos. A organização e coordenação do XVII Fórum de Moda do Paraná é de Dionéia Mendes.
Postado por Alice Varajão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS