Para o feriado prolongado algumas sugestões!


Para um feriado prolongado nada melhor do que programar uma saída. Algo bem simples mas que geralmente é em um fim de semana, que sabemos que devemos mesmo relaxar.
Pode-se e deve-se entaõ começar por escolher um filme, ir ao cinema, escolher um DVD, se largara no sofá..., sair e assistir a um bom espetáculo, ir ao teatro, escolher um bom restaurante, jantar em companhia de amigos. Conhecer e ver a cena curitibana. Aliás com essa temperatura agradável.

Ler uma revista, recomendo e informo que já está circulando a TOP VIEW deste mês, trazendo como assunto principal – Moda e ainda encartada, a mais nova revista de delivery – 41 DELIVERY.
Também a WHERE Brasil, que também está agora em São Paulo.
E na semana semana será lançada a 25 edição da Auto-Estima, em uma festa no Yankee. Agende-se para dia 22, às 20 horas.

Sugerimos para o teatro HENFIL JÁ!
HENFIL JÁ!
Após o sucesso de público e de crítica no Festival de Curitiba,o espetáculo faz curta temporada no ACT-Ateliê de Criação Teatral
um espetáculo dos CAMBUTADEFEDAPADA! Com André Coelho, Gabriel Gorosito, Moa Leal e Nena Inoue. De 18 a 27 de abril,às sextas e sábados às 23 horas e domingos às 18 horas. Informações:(41)3338-0450.

Os Psicólogos não Choram
Que teve apenas cinco apresentações durante o Festival de Curitiba, sempre com 100% de lotação, está em cartaz somente até 27 de abril.
Com Gilda Elisa, Enéas Lour e Raniere González, na sala Edson D'Ávila do Teatro Lala Schneider. Vale conferir!
Foto de cena de: Chico Nogueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS