WorkChopp 2008 - quinta-feira, dia 3 de abril

O Clube de Criação do Paraná promove mais um WorkChopp no Joker’s Pub. Nesta edição conta com dois grandes nomes da publicidade brasileira, Laerte Agnelli e Hans Dammann. Que são da primeira geração da publicidade pensante e participaram da fundação do Clube de Criação de São Paulo. Durante a palestra devem falar sobre a época romântica da propaganda, de um tempo em que era possível fazer campanhas geniais e ainda se divertir ao mesmo tempo.

A palestra começa às 21h, e a casa abre às 18h para que todos possam se acomodar antes do início da palestra. O Clube também recomenda que seja feito reserva de mesas para garantir um bom lugar. A entrada é gratuita até às 21h, sendo que os sócios do clube ganham o primeiro chopp.

Sobre o WorkChopp:

Há 4 anos, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) encontrou uma maneira divertida de reunir os criativos para conversar, entreter e também conhecer a trajetória e o trabalho de grandes profissionais. Começava então, a história do WorkChopp, evento que tem como objetivo trazer aos profissionais e estudantes o máximo de informações da área, promovendo atividades como palestras com profissionais de fora do mercado paranaense, com reconhecimento nacional, apresentação dos melhores comerciais nacionais e internacionais.

Serviço: WorkChopp 2008 - quinta-feira, dia 3 de abril
Local : Jokers – Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico
Horário: 21 h - Entrada gratuita até às 21h
Informações podem ser pelos telefones do CCPR,(41)3253-7180(41)3252-2353.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS