VILLAGE PEOPLE 30 anos de "macho man"


Village People volta aos palcos para comemorar três décadas de carreira e realiza única apresentação em Curitiba.
Muitos podiam pensar que a era da Disco Music tinha acabado e, com ela,a carreira dos artistas que faziam sucesso nas décadas de 70 e 80.
Contrariando as opiniões da maioria, o Village People volta à ativa para comemorar os 30 anos de estrada do grupo, que virou um ícone da música disco. A turnê dos donos dos hits “Macho Man” e “YMCA”, passa por Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Taubaté e Recife;
chega a Curitiba, com única apresentação na próxima sexta-feira, dia 2 de maio,no Curitiba Master Hall.
Neste show que é organizado pela Futura Promoções, o sexteto norte-americano vai apresentar aos fãs mais saudosos e também para os mais recentes os maiores sucessos do grupo, sem deixar de lado as tradicionais fantasias de índio, soldado, policial, carpinteiro, motociclista e cowboy. (Veja na fotografia de divulgação.)

Os ingressos se encontram à venda na bilheteria do Curitiba Master Hall, pelo Disk Ingresso (3315-0808), na Ponto Tim, Arsenal do CD, Prata Chick (Shoppings Total e Cidade) e Livrarias Curitiba, a R$ 25 o primeiro lote. Camarotes e mesas serão vendidos apenas pelo Disk Ingresso. Estudantes e doadores de um quilo de alimento pagam meia entrada. Menores de 16 anos devem ser acompanhados pelos pais.

SERVIÇO: Show Village People – Turnê 2008
Onde: Curitiba Master Hall
Quando: 2 de maio, sexta-feira,às 21 horas
Quanto: Primeiro lote – R$ 25, para estudantes e doadores de um quilo de alimento
Pontos de venda: Curitiba Master Hall(3248-1001), Disk Ingressos(3315-0808), Ponto Tim, Arsenal do CD, Prata Chick (Shoppings Total e Cidade), Livrarias Curitiba.
Camarotes e mesas serão vendidos apenas pelo Disk Ingressos.
Informações:(41)3248-1001

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"