INDOOR NA SOCIEDADE HÍPICA

A Sociedade Hípica Paranaense, sedia desde hoje e até domingo, das 11h às 23h, a "Copa Bradesco/Helisul Indoor de Hipismo". Participantes de diversas categorias, desde iniciantes até os melhores cavalheiros do país (entre campeões Pan-americanos e da equipe olímpica) irão participar do campeonato. Tradicionais no inverno europeu, os campeonatos indoor são realizados em espaços fechados, como ginásios e arenas e são considerados muito mais difíceis que os campeonatos outdoor, pois o espaço é reduzido, o que exige muito mais dos cavalos e dos cavalheiros.
Durante os três dias da Copa serão realizadas 14 provas, sendo quatro grandes prêmios, que são as principais provas do campeonato. O primeiro lugar do grande prêmio principal recebe um carro 0 Km e os demais classificados ganham 20 mil reais distribuídos entre si. Atletas de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Distrito Federal, além é claro do Paraná, irão participar da Copa. Dentre esses atletas, estão os melhores cavalheiros em atividade no Brasil, como Vitor Alves Texeira e César Almeida, campeões Pan-americanos e que já integraram a equipe olímpica brasileira. Outro destaque é a participação de Denis Golveia e André Miranda, que já participaram da final do Campeonato Mundial de Hipismo. Outros nomes importantes do esporte, como Bartolomeu Bueno de Miranda, José Roberto Reunoso Fernandes Filho, José Luiz Carvalho também estarão presentes.
Personalidades importantes do Paraná também irão conferir o campeonato. Outro diferencial do campeonato indoor é o ambiente agradável que ele cria para seus espectadores, que podem conferir as provas em mesas posicionadas ao redor da pista, onde as pessoas também podem almoçar e jantar, o que aproxima os cavalheiros da torcida. Além disso, por ser realizado em um local fechado, o tempo não atrapalha as provas.
O evento é aberto ao público, e haverá lugares reservados para pessoas que comprarem mesas e para sócios da Sociedade Hípica Paranaense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"