QUINTANA CAFÉ SEMPRE UMA OPÇÃO

NO PROJETO QUINTA DO QUINTANA

A atração desta quinta-feira 6 de novembro),a partir das 20 horas, no Quintana Café & Restaurante acontece uma homenagem ao guitarrista e compositor belga Django Reinhardt no projeto semanal Quinta do Quintana. Os músicos Kadu Lambach (guitarra e violão de aço) e Boldrini (baixo acústico) prepararam uma seleção com as principais composições de Reinhardt, um cigano que foi o precursor do jazz na Europa nos anos 30 e 40.

Django Reinhardt se destacou por interpretar de forma peculiar, conhecida como Gipsy, standards do jazz americano como “Sweet Georgia Brown”, “Night and Day”, “Caravan” e “All of Me”, entre outros. Essas músicas e diversas composições de Reinhardt estão no repertório de Kadu Lambach e Boldrini, além de grandes clássicos do jazz, blues e MPB.

__________________________________________________________________________________

LEITURAS NO QUINTANA recebe MARIA ALZIRA BRUM LEMOS na sexta-feira (7 de novembro), dentro do projeto Leituras no Quintana recebe a escritora Maria Alzira Brum Lemos para o lançamento da novela A Ordem Secreta dos Ornitorrincos (Editora Amauta). Na ocasião a autora também vai ler trechos da obra. A edição de novembro do jornal literário Rascunho será distribuída durante o evento.
Lembrando: O Leituras no Quintana começa às 20 horas e tem a entrada é gratuita.

Maria Alzira Brum Lemos é doutora em Comunicação e Semiótica, tradutora, editora, assessora de Literatura e Pensamento do Instituto Cervantes de São Paulo. É autora de O Doutor e o Jagunço: Ciência, Cultura e Mestiçagem em Os Sertões (Arte&Ciência, 2000), Aleijadinho (Garamond, 2008), além de publicar textos em diversas mídias.

Serviço: QUINTANA CAFÉ & RESTAURANTE
Avenida Batel, 1.440 - mais informações pelo telefone (41)3078-6044
Aceda em www.quintanacafe.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"