Escolha seu programa para a semana

Circo Fellini

Uma homenagem ao cineasta Federico Fellini. Desenhos, Cartazes, Fotografias e Filmes, com a Curadoria de Antonio Cava.

A abertura acontece nesta terça-feira, às 19h30, na Caixa Cultural /Galeria, Rua Conselheiro Laurindo, 280, em Curitiba.

Orlando DaSilva

O coquetel de lançamento do livro do artista Orlando DaSilva, com texto crítico de Fernando Bini, é na quarta-feira, dia 12, também no Caixa Cultural. O horário das 19 às 22 horas.

A exposição entretanto se realizará na Noris - Espaço de Arte, na Alameda Princesa Isabel, 899 - Bigorrilho, no período de 13 a 29 de Novembro. Mais informações pelo site www.norisarte.com

_______________________________________________________________________________

Comedy Club em Jantar com shows ao vivo no Madalosso

O evento que promove uma noite com shows de humor, música ao vivo. O Terceiro Jantar Dançante Beneficente Big Brazil - Comedy Club 2008, da Big Brazil, acontece no Restaurante Madalosso e vai contar com as apresentações do comediante e imitador de vozes mineiro Fernando Ângelo, do humorista curitibano Hélio Barbosa e da banda Revolução. Os ingressos antecipados custam R$ 50, com shows, jantar, refrigerante, água, sucos, vinhos da casa e estacionamento incluídos, e estão à venda pelo Disk Ingressos (41 3315-0808) ou nos quiosques dos shoppings Mueller e Curitiba. Mais informações pelo ( 41) 9697-5004. Av. Manoel Ribas, 5875 - Santa Felicidade. Ingresso antecipado a R$ 50.
Numa realização: Adriane Bonato e Chaiben Produções

__________________________________________________________
Promoções no happy hour do Santillana Lounge Bar

A partir de agora, o Santillana Lounge Bar está com promoções todos os dias no happy hour. De terça-feira a domingo, das 18 às 20 horas, os clientes podem degustar os sushis do Shokô, sushi bar da casa, com 30% de desconto. As iguarias são preparadas pelo sushiman Beto, que conta com mais de 20 anos experiência, tendo passado por estabelecimentos de referência na culinária japonesa em São Paulo e Curitiba. Das 18 às 20h30 é possível participar da promoção double drink. A entrada é grátis somente até às 19 horas.

O endereço do Santillana del Mar, é na Av. República Argentina, 1649 – Água Verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"