SELETIVA DE MENINA FANTÁSTICA AMANHÃ EM CURITIBA



A Seletiva do concurso Menina Fantástica acontece amanhã em Curitiba
Um pouco do que é o MENINA FANTÁSTICA - Desde o dia 16 de novembro, os ônibus que compõem a caravana do concurso Menina Fantástica, organizado pela Mega Model Brasil, estão rodando as cidades paranaenses. A caravana, que é acompanhada pelo dominical Fantástico, da TV Globo, passou por Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel, Campo Mourão, Maringá, Arapongas, Londrina, Colombo e Cornélio Procópio e um deles passou a semana toda em Curitiba. O objetivo é divulgar o concurso e realizar as inscrições, que também podem ser feitas pelo site www.meninafantastica.com.br. Todas as meninas de 15 a 24 anos podem participar do concurso, que deve eleger um novo rosto da moda internacional.

A seletiva paranaense acontece amanhã, dia 22, no Ginásio do Paraná Clube, das 14 às 16 horas, que é a terceira cidade a receber o concurso.

Serviço: Concurso Menina Fantástica
Data: 22/11/2008, sábado das 14 às 16 horas
Local: Ginásio Paraná Clube
O EVENTO É ABERTO PARA O PÚBLICO E IMPRENSA!

Lembrando que é a atriz e apresentadora Fernanda Lima (fotografia)que vai apresentar esta etapa que está em busca de uma nova top model e o público decide tudo na grande final de fevereiro de 2009.

A atriz FERNANDA LIMA
pelo olhar de Alice Varajão®

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"