ARENA CULTURAL NO PALLADUIM

O projeto Arena Cultural Palladium apresentará o músico Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii - que estará por aqui, para um bate papo com o público e um pocket-show e pra comentar sobre o novo projeto, intitulado "Pouca Vogal", desenvolvido em parceria com o músico Duca Leindecker, vocalista da banda Cidadão Quem. O evento acontece amanhã, quarta-feira, dia 9 de Setembro, às 19h30, na Praça de Eventos, Piso L1, do Shopping Palladium.

Logo após a apresentação, o músico receberá fãs para uma sessão de autógrafos na Livrarias Curitiba do Palladium, loja 2047, piso L2.
O projeto " Pouca Vogal" é composta somente pelos dois músicos - seja num duo de violões clássicos como os irmãos Assad, uma dupla caipira como Pena Branca & Xavantinho, um lance pop como Simon & Garfunkel ou jazz como Larry Coryell & Philip Catherine – e acontece algo especial quando duas pessoas estão tocando. Depois do solo, é o mínimo. Mas nesse mínimo, pode rolar o máximo diálogo musical”, como definem os cantores.

Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br
Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão - Curitiba - Paraná.
Estacionamento gratuito. Telefone: (41) 3212-3500.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"