“CAFÉ – SEUS SEGREDOS E COMBINAÇÕES”

O CURSO SERÁ REALIZADO NO ESPAÇO GOURMET GASTRONOMIA

Uma das grandes paixões nacionais, o Café, ganhou um espaço especial na agenda do Espaço Gourmet Gastronomia. No dia 22 de Setembro, terça-feira, será realizada a aula-show “Café – seus segredos e combinações” na escola. O Chef Danielo Garramone preparou um menu diversificado para as aulas, que inclui um histórico sobre as espécies e os tipos de café, informações sobre a sua produção, processamento, fundamentos, classificação, Blends, torra, moagem, conservação e preparação do café. O Chef ensina também preparos de coquetéis e pratos com o café como destaque.

Na parte dos coquetéis, o Chef ensina o preparo de três drinks. Para o jantar, Stick de frango com caramelo de café e mil folhas de filé mignon ao molho de café e arroz shitake com gergelim. Para a sobremesa, brownie com confit de bananas passas, canela, nozes e café com sorvete de creme.

Veja os horários pra este dia especial: aulas das 14h às 17h e também a opção noturna, das 19h às 22h. O investimento é de R$100 por pessoa para cada aula e a realização dos cursos está sujeita à confirmação de oito inscrições.

Legenda: O Chef Danielo Garramone apresenta um dos drinks da aula-show, o Irish Coffee
Fotografia: Divulgação.

SERVIÇO: Curso: “CAFÉ – SEUS SEGREDOS E COMBINAÇÕES”
Espaço Gourmet Gastronomia
Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 129 – fundos - Mercês - Curitiba - PR.
Telefone:(41)3019-0437 Aceda a www.espacogourmetgastronomia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS