Premiados pela Veja Curitiba estão no Park Gourmet

O Park Gourmet, área exclusiva de restaurantes dentro do ParkShoppingBarigüi, completa em dezembro seu primeiro aniversário. Mas, a comemoração foi antecipada com o melhor empório gourmet e o melhor restaurante italiano, eleitos pela Veja Curitiba – O Melhor da Cidade, edição 2009. A revista elegeu a Oli Empório e Gastronomia, como o melhor empório gourmet, e o restaurante La Pasta Gialla, como o melhor italiano, ambos localizados no Park Gourmet.

Com cardápio assinado pela chef Geraldine Miraglia, o empório gastronômico oferece refeições rápidas, além de pães, sanduíches refinados, massas especiais e produtos congelados. “O cliente poderá levar para casa massas, molhos e manteigas”, ressalta a chef. O empório também tem um local para produtos especiais como chocolates importados, chás, café, azeites e molhos.

O La Pasta Gialla do Park Gourmet é a segunda franquia em Curitiba, da empresária Christhiane Mansur. Eleito como o melhor italiano, o restaurante tem Sérgio Arno como chef da casa italiana. “Trabalhamos com a sofisticação de sabores, novidades e um cardápio diferenciado”, afirma a proprietária.

A área exclusiva de restaurantes do empreendimento é composta pelos restaurantes Bistrô do Victor, Dubai , La Pasta Gialla, Mediterraneo, Oli Empório e Gastronomia, Salero e Soto Asian Cuisine. O horário de funcionamento do Park Gourmet é: de segunda a quinta-feira do meio-dia às 24 horas, sexta e sábado das 12h às 01h e domingo das 12h às 22h. O empório Oli funciona todos os dias do meio-dia até o fechamento das lojas do shopping.

Fotografia de Julio Cezar Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS