CIRCULAR BR - DOMINGO NO PAIOL



O CIRCULAR BR apresenta desta vez um espetáculo de chorinho no palco do teatro Paiol com os ilustres músicos Luciana Rabello, Maurício Carrilho, o convidado Déo Rian e para completar, Cristóvão Bastos e Pedro Paes.

No repértório, Beliscando(Paulinho da Viola), Velhos Chorões(Luciana Rabello), Maluquinha (Maurício Carrilho), Choro Pro Waldir (Cristóvão Bastos e Paulinho Da Viola), Simplicidade (Jacob do Bandolim), Doce de Coco(Jacob Do Bandolim), Vibrações (Jacob Do Bandolim), Sapeca Iaiá(Jacob Do Bandolim),Choro Pro Déo (Maurício Carrilho), Praia Vermelha e Preta(Maurício Carrilho), Queixa Antiga(Luciana Rabello, Cristóvão Bastos E Paulo César Pinheiro), O Galo Fugiu (Cristóvão Bastos), Santa Morena (Jacob Do Bandolim), Flamengo (Bonfiglio De Oliveira).
Patrocinado pela Petrobras Distribuidora, o Circular BR prossegue com a proposta de levar,pelo Brasil afora, a música instrumental de qualidade. Desde sua criação, em 2006, o projeto tem levado músicos dos mais variados sotaques a diferentes cidades do Brasil. "A proposta do Circular BR é apresentar a diversidade da música instrumental brasileira com o intercâmbio de músicos e plateias", ressalta o músico Marcelo Guima, responsável pela coordenação geral e direção artística do projeto que ganhou destaque pelos Estados por onde passou.

Nesta 6ª edição, músicos e convidados se apresentam em 12 shows que percorrem as capitais Aracaju, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. A primeira rodada de shows, que começou com o saxofonista Zé Nogueira e seu convidado, o violonista Guinga, apresenta agora Luciana Rabello e Mauricio Carrilho, que convidam o violonista Déo Rian. Em dezembro, para encerrar com chave de ouro esta edição, Marcell Powell, o filho de Baden, recebe no palco Victor Biglione.

Além de formar público e promover o intercâmbio cultural entre músicos e plateias, o Circular BR propicia que a música instrumental brasileira continue a caminhar pelo País.

Serviço: CIRCULAR BR - 6ª Edição
Data:15/11/09, domingo, 20 horas - Luciana Rabello e Maurício Carrilho Quarteto
Convidado especial: Déo Rian
Local: Teatro do Paiol -
Largo Guido Viaro, s/nº - Curitiba
Telefone: (41)3213-1341/(41)3213-1340
________________________________________________________________________
DEZEMBRO - Próximo Show em Curitiba:
13/12/09 (terça-feira), 20h - Marcel Powell Trio
Convidado especial: Victor Biglione
Classificação Livre - Ingressos R$10,00(inteira), R$5,00(meia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"