WINE DINNER NO CENACOLO

O Cenacolo Restaurante realizará amanhã, quarta-feira, dia 25 de Novembro, a última edição de 2009 do tradicional wine dinner. Como acontece toda última quarta-feira do mês, o Cenacolo vai oferecer um jantar elaborado pelo chef Lucivaldo dos Santos com explanações do sommelier da Queijos e Vinhos Delicatessen Valdo Santos. Como entrada será servido Insalata Monte Carlo (Salada de folhas verdes com roquefort, presunto cru, figo natural e mel) com o vinho Casa Valduga Art Demi-Sec para harmonizar. Como primeiro prato será servido Spaghetti allo scoglio (Spaghetti com frutos do mar levemente picante) harmonizando com Casa Viva Pinot Noir, já no segundo prato Filetto Malbec(File mignon ao molho malbec com funghi acompanhado de risoto parmeggiano) harmonizado Jean Bousquet Reserva Malbec.

Para finalizar a noite, como sobremesa Salada de frutas com a espumante Cavalleri Moscatel para acompanhar. O custo por pessoa é de R$75,00(incluindo wine dinner e águas). Informações(41)3015-0010.
Para lembrar o endereço do Cenacolo Restaurante e Eventos é na Avenida Des. Hugo Simas,1873, no Jardim Schaffer - Curitiba.

Esta jornalista já participou em um destes jantares e recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"