A SEMANA...

Na semana alguns eventos agendados...

Lançamento da Coleção 2010 - da designer Silvia Döring será amanhã, quando ela lança 50 peças, todos muito coloridas, com pedras brasileiras, ametista, quartzo-rosa, fume, verde, água-marinha, quartzo incolor, citrino e esmeralda, na coleção que tem o nome de " Desconstruindo Beatriz Milhazes" - na terça a partir das 13 horas, a designer recebe pra apresentar a coleção e comemorar os dois anos de sua loja no Soho Batel. No adress da Augusto Stellfeld, até às 21 horas.
Estive lá pra conhecer a coleção.


Eleição na OAB

*** Os advogados do Paraná escolhem na terça 17, seus novos dirigentes para o triênio 2010-2012. Na chapa XI de Agosto, apoiada pelo atual presidente Alberto de Paula Machado, o advogado José Lucio Glomb é candidato a presidente.


Dock Dock
*** O convidado desta terça do evento Diálogo & Inovação da Fiep, é o arquitetor e urbanista Jaime Lerner que apresentará o DOCK DOCK, o menor carro do mundo, movido a energia elétrica.
Após a palestra acontece o almoço, lá mesmo na Fiep.


Música no sábado
*** Dia 21 de novembro, o espetáculo musical Caelestia, da cantora Fortuna, no Teatro Guaíra, comemora os 120 anos da Imigração Judaica no Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS