CONDOMIX TERMINA HOJE

A Feira de produtos e serviços termina hoje

Condomix feira de produtos e serviços para síndicos e condomínios

1ª Condomix – feira de produtos e serviços para síndicos e condomínios começou na quinta-feira no Estação Embratel Convention Center e termina hoje, este evento inédito no estado veio com a missão de trazer mais oportunidades em termos de novos fornecedores e novos produtos.

Quem visitar a feira vai encontrar stands contendo acessórios, produtos, administração, segurança, combate a incêndio, economia, automação, elétrica, iluminação, hidráulica, laudos, auditoria, lazer, manutenção entre outros.

A feira apresenta destaques tais como: Automação de residências, através de um celular você pode ligar e desligar as luzes mesmo estando em outro estado, você recebe em seu celular mensagens (torpedos) de eventos ocorridos dentro de sua residência como abertura de portas, janelas, gavetas, cofre, etc.

Descarga ecológica, um produto ecologicamente correto que traz economia de água, já que possui dois botões o número 1 e o número 2, o primeiro sai uma vazão menor de água (para resíduos líquidos) e o botão número 2 com uma vazão maior responsável pela eliminação de resíduos sólidos.

Hidrômetros individuais (medidores de água), com esse produto a medição de água como o próprio nome diz fica individualizada, o que torna uma cobrança justa e o uso racional da água já que a pessoa economizará, ela pagará exatamente o que gastar, já que no hidrômetro coletivo isso não acontece.

Além dos stands o evento conta com uma programação de palestras promovidas pelo SECOVI-PR (Sindicato da Habitação e Condomínios)que marca a Semana do Síndico, evento que também é promovido pelo SECOVI-PR em comemoração ao Dia do Síndico, festejado no dia 30 de novembro.

Credenciamento e maiores informações: Síndicos e profissionais do setor podem antecipar gratuitamente a credencial no site: www.feiracondomix.com.br ou retirar no local.

Evento: Condomix 2009 - Organização e Realização: MWM Eventos
Promoção: SECOVI-PR (Sindicato da Habitação e Condomínios)
Local: Estação Embratel Convention Center
Avenida Sete de Setembro, 2775. Curitiba - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS