ARMAZÉM DOM PEDRO

O Sanduíche Gravlax é o novo item do cardápio do Armazém Dom Pedro
Esta opção com salmão curado completa linha de sanduíches gourmet oferecidos pela nova casa na Alameda Dom Pedro II, no coração do Batel.

O sanduíche Gravlax que tem destaque para o saboroso salmão curado(receita originalmente nórdica)acompanhado por creme de abacates, rúcula, tomate seco e queijo gruyere, reunidos no pão ciabatta. A opção é acompanhada de mini salada e completa a linha de sanduíches gourmet oferecidos pela casa.
Muito popular na culinária escandinava, o gravlax é um salmão curado a base principalmente de sal, pimenta, ervas e açúcar. Seu processo de preparo consiste basicamente na desidratação do peixe por meio de diferentes condimentos, o que resulta em um sabor peculiar, muito apreciado pela alta gastronomia.

Além do sanduíche, quem for até o Armazém Dom Pedro poderá saborear ainda o camembert gravlax – queijo recheado com salmão. Entre os muitos e diversos ítens para cozinha gourmet, e para quem busca matéria prima de primeira qualidade, que nem sempre pode ser encontrado.

O endereço do Aramazém Dom Pedro, que em breve vou conhecer, fica na Alameda Dom Pedro II, 620, Batel, funciona de terça a sábado das 10 às 21 horas e domingo e segunda das 10 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (41)3244-0199.


Sobre o espaço
Recentemente inaugurado em um dos bairros mais nobres de Curitiba, o Armazém Dom Pedro contempla o requinte e charme característicos da região do Batel. O espaço foi criado visando oferecer produtos gourmets diferenciados destinados a quem busca tornar receitas especiais e apreciar sabores únicos.

Localizado em uma das casas mais antigas da Rua Dom Pedro, o local foi totalmente reformado com o objetivo de oferecer um ambiente acolhedor para encontro de amigos e familiares. A casa traz como destaque uma exclusiva cave para armazenamento de especiarias, queijos e frios, que podem ser degustados no próprio Armazém acompanhados de diferentes opções de vinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"