VINDOURO COMEMORA UM ANO

Na semana passada estive fora de Curitiba, na realidade estive pelo mar Atlântico, na costa de São Paulo, e Rio de Janeiro - à bordo do MSC Musica, no Press Trip do Primeiro Cruzeiro Bossa Nova da MSC Cruzeiros.

Por conta disso não prestigiei alguns eventos na Curitiba de nós, mas este em especial gostaria de trazer à lembrança: Que foi o aniversário de um ano do Vindouro

O Vindouro fez aniversário no dia 5 de Março, o Vindouro Vinhos e Bistrô comemora com novos pratos assinados pelo chefe parisiense Alain Uzan. O Chefe preparou algumas novidades para as comemorações. Entre os pratos, um delicioso gnocchi de batata salsa e azeitonas com lascas de bacalhau. Conhecido pela exigência e qualidade, o chefe Alain garante que “o cliente se sente como se estivesse na França quando prova minha comida”. O Chef Alain Uzan oferece uma cozinha francesa de bistrot, utilizando ingredientes simples, preservando seus sabores, sempre preocupado com a qualidade.

Para os apreciadores de vinhos, o Vindouro preparou uma promoção dos mais variados vinhos de diversos países. O Vindouro Vinhos e Bistrô é o único em Curitiba a oferecer aos seus clientes três experientes sommeliers. A experiente equipe de sommeliers formada por Eliseu Fernandes, Luis Bessa e Clodoaldo Garcia auxiliam na escolha dos vinhos e também recepcionam os clientes com uma taça de espumante e morangos. O Vindouro faz aniversário e faz um brinde a você.

Vou passar por lá pra conferir as novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS