"MULHERES HOJE" NO ESTÚDIO FABIANA GUEDES

Tem início hoje e segue até quarta-feira, no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia que recebe em sua sede em CWB a psicoterapeuta corporal Suely Bacila Kardosh, para o workshop “Mulheres Hoje”.
Suely, com mais de 35 anos de experiência em terapias individuais e de casais apresenta um bate-papo sobre os diversos papéis e anseios da mulher na atualidade.
Com objetivo de autoconhecimento através de técnicas corporais, música e trocas de experiência, o curso é ideal para mulheres que querem crescer em todos os aspectos de suas vidas.
A atividade acontece das 19h30 às 22 horas, para mulheres pré inscritas pelo e-mail da terapeuta suely.bacila@mps.com.br
O valor do investimento é R$ 250 e dá direito a mais uma convidada.

O workshop “Mulheres Hoje” também marca o encerramento das atividades fotográficas na unidade Fabiana Guedes Fotografia do Alto da Glória, tendo em vista a mudança da sede da empresa para a cidade de Castro, por conta de compromissos naquela região, como os concursos Miss Castro e Miss Piraí do Sul, que Fabi Guedes é Diretora.
Para conhecer mais sobre as atividades de Fabiana Guedes aceda a www.fabianaguedes.com

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Querida, como sempre, você é super parceira! A primeira noite do curso foi bárbara e muito produtiva, com um grupo fantástico! Muito grata pelo espaço e pelo carinho! Beijo grande!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"