CENTRO EUROPEU EM ALTO ESTILO

A Culinária em alto estilo, o Centro Europeu promove abertura do ano letivo 2010 com aulas-show de gastronomia e apresenta a nova “estrela” do quadro de professores

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, o curso de Chef de Cuisine - Restaurateur do Centro Europeu promove o seminário de abertura do ano letivo 2010. O evento contará com a participação especial do conceituado e premiado chef paulista Bruno Stippe, novo professor da escola, e acontecerá nas dependências do Hotel Escola Centro Europeu Tourist.

Atuando há 26 anos no mercado profissional, com grande experiência em gastronomia italiana, Bruno Stippe é chef-executivo e proprietário da tradicional Cantina CQ Sabe, em São Paulo. Além disso, Stippe exerce os cargos de presidente da Federação Italiana de Cozinheiros – Delegação Brasileira (FIC Brasile), vice-presidente da AREGALA Brasil(Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas) e representante da Italian Food Style Education (IFSE). Na televisão, o chef paulista atua como apresentador de programas semanais em diferentes emissoras, entre eles Pilotando o Fogão (TV Paulistana), Bem Família(Rede Bandeirantes)e Forno, Fogão e Cia(GNT).

No evento de segunda-feira, o chef contará um pouco de sua trajetória profissional, abordando temas como a formação de profissionais capacitados para atuar no segmento gastronômico, tendências do mercado para a contratação de novos chefes e os principais desafios da profissão.

Mais informações pelo telefone (41)3324-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS