DIA DOS NAMORADOS NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Já estamos no mês de Junho, tempo de pensar no presente para presenter: Dia dos Namorados

O ParkShoppingBarigüi sorteia 20 MacBooks para o Dia dos Namorados

A campanha promocional já está no ar desde o dia 28, e a promoção é para cada R$300,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 20 MacBooks.
Famosos por seu conceito diferenciado de integração da máquina e software, design, potência e qualidade, os MacBooks são objeto de desejo dos fãs dos produtos Apple. No entedimento da gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, a escolha do prêmios foi alinhada ao perfil do cliente do shopping: “Como em todas as nossas ações, buscamos oferecer ao nosso consumidor o que há de mais sofisticado e de melhor no mercado, reflexo da personalidade dos nossos clientes”, observa.

Na Promoção de Dia dos Namorados que vai até 12/6, o shopping vai sortear dois computadores por dia, entre 4 e 13 de junho. Clientes Visa que utilizarem o cartão nas lojas do ParkShoppingBarigüi no período terão direito a três cupons para participar da promoção. Se você quer ver o que pode ser seu, por sorteio, lá no balcão de trocas, em frente à Praça de Alimentação, estão expostos dois MacBooks.

A CAMPANHA: Está do Dia dos Namorados, foi criada pela agência JWT, peças que remetem ao romantismo, alegria e sofisticação que a data oferece. Para isso, a agência JWT foi buscar nas flores inspiração.

A ação traz um casal de namorados em meio a um campo de margaridas, girassóis e gérberas, sorridentes - animadas em 3D - e, ao lado, um sutil trevo - logomarca do Grupo Multiplan em marca d´água na tarja amadeirada alinhado às informações da campanha.

Seguindo a proposta de linearidade e integração entre todas as campanhas do empreendimento em 2010, as fotos trazem, mais uma vez a modelo Marcélia Siqueira Freesz, que materializa a cliente do shopping – ela é o rosto que estará presente nas campanhas do ParkShoppingBarigüi.

A campanha contempla as mídias de jornal impresso, rádio, Vallet Mídia, internet e peças de Mall(banner, espelho de elevador, placa de hall de elevador, cartazete de mall e elevador, porta de saída, adesivo de coluna Park Gourmet, display eletrônico de mall e balcão de trocas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS