SERTANEJO NO BATEL

Hoje à noite tem inauguração de um novo espaço para a música sertaneja no Batel

Hoje,quinta feira, 17 de junho, abre pra agitar mais a noite sertaneja da capital paranaense, o Espaço Sertanejo Batel, na avenida do mesmo nome.
Hoje, o evento é apenas para convidados que contará com degustação de petiscos e pratos elaborados pela chef Magda Leila dos Santos, além de show da dupla Mark e Michele às 21 horas. O espaço tem capacidade para 600 pessoas com 250 sentadas, disponibiliza dois camarotes para quinze frequentadores e a ambientação foi criada pela prestigiada Ana Camargo. Os empresários, Elias Miguel Nicolau Neto, Ricardo Nicolau e Rodrigo Priss tiveram a ideia de transformar o Espaço Batel nas quintas-feiras, no Espaço Sertanejo Batel, uma nova opção de diversão de qualidade aos curitibanos.
Mais informações no telefone (41)3242-7720 ou no site www.espacosertanejobatel.com.br.

SOBRE O ESPAÇO SERTANEJO BATEL
As quintas-feiras em Curitiba precisavam de uma novidade, pensando nisso, e após um evento realizado no Espaço Batel, os empresários(citados anteriormente)tiveram a ideia de abrir uma casa exclusiva de sertanejo, que é febre em todo o país, assim surgiu o Espaço Sertanejo Batel. O lugar abrirá toda quinta-feira com show de duplas sertanejas e com um cardápio bem elaborado, de pratos e petiscos, e o horário de funcionamento será a partir das 18h. O espaço tem capacidade para 600 pessoas com 250 sentadas, possui dois camarotes para quinze pessoas cada e tem ambientação assinada por Ana Camargo.
Anote o endereço Avenida Batel, 1625 - Batel - Curitiba.

Crédito de imagens: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS