BLACK BULL CLUB INAUGURA

O Black Bull Club inaugura em Curitiba - Bar e casa noturna, focado em música Sertaneja e House, promete inovar, com Sushi Bar, cerveja Quilmes e outras bebidas importadas como whiskies, vodkas e champagnes

A casa noturna inaugura na quarta-feira, dia 30 de junho, às 22 horas, com show de música sertaneja e intervalos comandados por DJs com house music. A inauguração se estende por mais três dias de festa, na sexta-feira (2) e sábado (3) às 22h, e domingo (4) às 16h. Sob o comando das empresárias Magda e Nadir Ganz a casa promete inovar em todos os sentidos trazendo muita energia para o público. A proposta do bar é oferecer o melhor da música country e o novo sertanejo, trazendo duplas do interior do Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, e também DJs renomados, além de excelentes opções de bebidas, e pratos diferenciados. “A casa terá os dois estilos musicais que comandam as noites curitibanas e atenderá a um público exigente, definido como A e B”, explica Kaká Gimarães.

Outro diferencial será o projeto Mono Black, em que ritmistas e percussionistas animam os domingos, a partir das 16h, reproduzindo a música sertaneja com instrumentos de samba, como surdos, caixa, repique, tamborim, agogô, chocalho, e cuíca. O Black Bull Club abrirá toda quarta-feira, sexta-feira e sábado a partir das 22h, com os shows de duplas e intervalos de DJs.

Sobre a estrutura
A casa tem uma estrutura de 700 m2, com capacidade para 1.200 pessoas, em uma belíssima decoração, com paredes que variam do preto para grandes fotografias em preto e branco, como por exemplo, da Ilha de Manhattan, nos EUA, em espaços integrados com nove televisões LCD espalhadas pelo local para que os clientes possam também assistir aos campeonatos brasileiros, mundiais, Libertadores da América, etc.
A pista é maior espaço em frente ao palco. Conta com camarotes com capacidade para 20 pessoas, mas adaptáveis, com a opção de integrar os espaços e ótima visibilidade para o palco. O cliente pode escolher o local do camarote, pois são várias alternativas que agradam desde os mais reservados, aos que preferem estar totalmente integrados ao resto da casa. O Sushi Bar e os três bares receberam iluminação especial. A estrutura conta também com área de fumantes, guarda volumes e toaletes bem estruturados.

O Black Bull Club fica na Rua Brigadeiro Franco, 3388, Água Verde. Mais informações pelo telefone(41)3077-5882 e www.blackbullclub.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"