GUIA DE CASAMENTOS SERÁ LANÇADO

A designer Milene Szaikowski participa do Guia da Noiva e Eventos e estará presente ao coquetel de lançamento que será lançado neste dia 11 de Agosto.


Hoje será lançada a terceira edição do Guia da Noiva e Eventos Sociais Região Sul 2010-2011, em um coquetel no Piu José Gastronomia, em Curitiba. A designer Milene Szaikowski, da Tangram Eventos, está participando do evento. “O guia traz diversos serviços importantes para a realização de um casamento e se torna indispensável para as noivas que gostam de ter a disposição os melhores serviços”, afirma Milene. A vantagem de usar o guia é que ele contém sugestões e dicas que ajudam a planejar o grande dia. “Os noivos geralmente ficam um pouco confusos com a variedade de serviços oferecidos e a quantidade de profissionais existentes no mercado.

O guia seleciona e apresenta muitas opções, conforme destaca Milene.
O guia é a uma publicação da Casual Editoração, com 10 mil exemplares que serão entregues às noivas. Apresenta e indica regras de etiqueta, organização de evento, além de tendências e novos serviços que estejam surgindo. O Guia, além de ser distribuido pelos anunciantes será vendido em livrarias.

Para conhecer um pouco mais sobre a Tangram Eventos aceda ao site da designer http://www.tangrameventos.com.br e Blog: http://www.noividades.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"