WINE BAR NO VINDOURO

Wine Bar é a aposta do Vindouro para as noites Curitibanas

O Vindouro Vinhos e Bistrô apresenta mais um ambiente que contempla os amantes de vinhos. O recém-lançado Wine Bar oferece uma novidade na casa: degustação dos vinhos que são vendidos na loja. Toda semana um menu degustação exclusivo será oferecido com quatro alternativas de vinho: tinto, branco, espumante e colheita tardia. Lá mesmo no mesmo lugar os clientes têm à sua disposição um cardápio de petiscos elaborado especialmente para o bar, além das opções de pratos que constam no cardápio do bistrô. Elegante e descontraído, o Wine Bar do Vindouro é uma opção, tanto para um happy hour durante a semana como para um brinde romântico aos sábados.
SOBRE O VINDOURO VINHOS E BISTRÔ - Inaugurada em 5 de março de 2009, o Vindouro Vinhos e Bistrô é especializado em cozinha internacional, com ênfase na gastronomia francesa moderna e valorização de ingredientes brasileiros. Credenciado pelo Guia Quatro Rodas com uma estrela, o Bistrô e Wine Bar abrem para jantar de segunda-feira a sábado, das 19 às 24h, e aos sábados para o almoço, das 12 às 15h, com capacidade para 86 lugares. A loja de vinhos funciona de segunda-feira a sábado, das 13 às 24h.

O Vindouro está localizado na Rua Guarda-mor Lustosa, 129 (Via Rápida Centro-Cabral), no Juvevê. Telefone:(41)3027-0700 e pode aceder na internet www.vindouro.com.br.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"