CAMAROTE VITA - NATAL DO PALÁCIO AVENIDA

Empresas tem espaço para assistir o NATAL NO PALÁCIO AVENIDA
Empresas criam espaços para convidados acompanharem apresentações de Natal no Palácio Avenida e assim pelo quinto ano consecutivo, hospitais VITA montam camarote e criam ação social.

O tradicional Coral do HSBC volta a se apresentar neste fim de semana em Curitiba. O espetáculo, que encanta pessoas de todas as idades, é gratuito e pode ser visto da calçada da Rua XV de Novembro, no centro da cidade. Algumas empresas, como os hospitais VITA Curitiba e VITA Batel, utilizam prédios que ficam no entorno do Palácio Avenida para que seus convidados possam acompanhar às apresentações com mais conforto. Pelo quinto ano consecutivo, foi montado o Camarote de Natal VITA, em frente ao Palácio Avenida, para receber médicos, clientes e parceiros.

Além de confraternizar e promover a cultura, os hospitais incentivam a solidariedade. Cada convidado precisa levar um livro para crianças de até seis anos ou brinquedos de blocos de construção, que após os 13 dias de apresentações, serão doados às crianças atendidas pela Pastoral da Criança.

Ao chegar no local, o convidado é recepcionado com música. Ao som do saxofone se depara com outra atração da festa: a decoração. O arquiteto Luiz Henrique Pinto Dias criou um ambiente confortável e requintado, formado por duas salas, a principal - mais sofisticada -, e a outra mais informal, com tufons, sofá e poltronas. A decoração une acessórios clássicos e contemporâneos, usando as "cores do Natal" - vermelha, preta, branca e, principalmente, dourada. "Fizemos algumas mudanças para ampliar o espaço e assim oferecer mais conforto aos convidados", explica o arquiteto. Outra novidade na decoração é que uma parede foi pintada com tinta de cor dourada, reforçando o clima natalino e dando o requinte aos espaço. Segundo o arquiteto, todos os detalhes foram pensados para fazer com que as pessoas se sintam em casa e assistam ao espetáculo em grande estilo.

Já o cardápio do camarote leva a assinatura de Denyse Porto, responsável pelo buffet do Teatro Positivo, atende artistas nacionais e internacionais que se apresentam no teatro. Por ser uma época em que predominam temperaturas mais altas, a chef elaborou um menu saudável, com alimentos frescos e assados, sem frituras. Entre os quitutes, estão mini-porções de saladas, torteletes, cheese cake, purê de batata baroa, risotos, pratos a base de camarão e salmão, e mini-hamburguer. Entre os doces, estão o brigadeiro no copinho, trufas e espelhados. Frutas secas e nozes, tradicionais no período natalino, também estão presentes no cardápio do Camarote VITA 2010.


CAMAROTE DE NATAL VITA lembrando que as apresentações seguem sempre às sextas, sábados e domingos, até o dia 19 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"