CLUBE DO MALTE ESTREIA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

O Clube do Malte estreia programação musical
Foi lançada a programação musical do Clube do Malte. Com isso, todas as noites de quinta-feira passam a contar com o MPB de Tiago Martins, também integrante da banda Lenny Vox. Quem já conhece o local como uma casa especializada em cerveja, agora descobrirá lá um novo atrativo, das 20h30 às 23h.

Para acompanhar a música e o bate-papo com os amigos, o Clube tem em seu cardápio seis opções de chope, mais de 150 rótulos de cerveja de todo o mundo, salgados, doces e aperitivos. O couvert artístico é de R$ 5.

Sobre o Clube do Malte
O Clube do Malte é a casa de cerveja mais completa de Curitiba e procura oferecer uma experiência diferente de ‘apreciar a cerveja de todos os jeitos’. Além de dispor de um arsenal com mais de 150 rótulos de cervejas do mundo, e todos os ingredientes necessários para a produção de cervejas artesanais, o Clube promove frequentemente lançamentos de novas cervejas e novas experiências para a degustação de diversos tipos da bebida.

No Clube do Malte, a partir das 19 horas, de quinta-feira, que fica na Rua Desembargador Motta, 2220. Centro, Curitiba.  Mais informações pelo telefone (41) 3014 9313 ou aceda a http://www.clubedomalte.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"