PALÁCIO IGUAÇU SERÁ REINAUGURADO

Palácio Iguaçu é envelopado para a reinauguração, prédio está com uma lona de mais de 2 mil m² com a bandeira do Paraná

A lona de 2095 m² (108 m de comprimento x 19,4 m de altura) está  na fachada do Palácio Iguaçu para as festividades de reinauguração, que se iniciam no sábado, dia 18 de dezembro. Uma espécie de tela, com impressão digital da f9 Identidade Visual, destaca as logomarcas dos patrocinadores do evento e a bandeira do Paraná.

A peça foi feita com o objetivo de ser reaproveitada após o acontecimento. “A solução foi uma lona ortofônica, que é um tecido com pequenos furos que permitem a passagem do vento, garantindo que a tela permaneça em sua posição original”, explica Emerson Camargo, diretor da f9.

Cerca de 30 profissionais, metade deles da empresa JCB Alpinistas Industriais – especializada em trabalhos em altura, trabalharam na instalação. O descerramento oficial da lona acontecerá à 00h01 do dia 19 de Dezembro, em comemoração ao centenário da emancipação política do Paraná.

Após passar pelas primeiras reformas estruturais desde a sua inauguração, em 1954, o Palácio Iguaçu será reinaugurado pelo governador Orlando Pessuti. As festividades iniciam-se às 17 horas, deste sábado,  na Praça Nossa Senhora do Salete, no Centro Cívico e devem terminar na madrugada do dia 19. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil são os patrocinadores e a produção leva assinatura de Dado Dantas e Ilse Lambach.

A reinauguração do Palácio Iguaçu, começa com as festividades, a partir das 17 horas, na Praça Nossa Senhora do Salete, (em frente ao Palácio Iguaçu) é aberta ao público.
Na programação a Santa Missa do Padre Reginaldo Manzotti, um show de evangelização, shows de bandas paranaenses, show da dupla Chitãozinho e Chororó e queima de fogos.

Mais tarde, à meia-noite do dia 19, o governador Orlando Pessuti, recebe convidados para um coquetel no Palácio Iguaçu.

Conta com a produção de Dado Dantas e Ilse Lamabach; patrocínio da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. E o apoio de: Hotel Bourbon, Era Consultoria Ambiental, Construtora e Incorporadora Squadro, f9 Identidade Visual, Vinícola Intervin e Buffet Marzia Lorenzetti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS