FEIRA DE NATAL NO PARQUE BARIGÜI

A Feira de Natal 2010 está acontecendo no Centro de Exposições do Parque Barigüi e segue até o dia 23 de Dezembro
Aproveite este final de semana e vá com sua família  à Feira de Natal 2010, que está numa área de 7.000 metros quadrados e mais de 100 expositores que oferecem diversas opções de presentes para o Natal, entre elas: brinquedos, roupas, calçados, bolsas, acessórios, bijuterias, artesanato, lingerie e peças decorativas. Entre os destaques do evento estão estandes do Marrocos, Equador, Indonésia e África.

Atrações
Para as crianças muitas atividades, “O Trenó Maluco – uma animação natalina em Cine 3D” está encantando e emocionando com as aventuras malucas e divertidas do Papai Noel e seus amigos. A Casa do Papai Noel com uma linda e exclusiva decoração, lá a criança pode tirar uma foto ao lado do bom velhinho e fazer uma linda caneca com sua foto. O evento ainda conta com um grande parque inflável e uma praça de alimentação. A Feira de Natal 2010 é uma boa opção para aquelas pessoas que ainda não tiveram tempo pra escolher o presente para sua família e amigos.

Lembre-se que a Feira de Natal 2010 está no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, das 14 às 22 horas e o ingresso custa R$ 3,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"