FORUM AGORA NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

FORUM, um luxo no Barigüi
A empresária Christiane Wasilewsky abre nesta quinta-feira (2) a Forum, uma das lojas conceitos da rede com 4 mil itens da coleção alto verão, na ala nova do ParkShoppingBarigüi.

O agito acontecerá das 19 às 22 horas com muito espumante e doces de Viviane Malucelli. A decoração do espaço fashion será de João Callas.

A promoção da coleção de alto verão da marca continuará até o dia 9 de dezembro. Todos os clientes que comprarem neste período terão direito a um “card” no valor de R$100,00 em descontos nas compras acima de R$500,00.

Christiane lembra que a Forum é conceito e não apenas roupas. “É a perfeição de acabamento e do peso da marca. Assim, quando o cliente desembrulhar o seu produto na seda logotipadaF”, ele saberá que não adquiriu uma roupa ou um acessório, mas sentirá o prazer de satisfazer seu desejo e vivenciar um sonho. A Forum não faz só parte da moda, mas também da história”, disse.

A comemoração pela abertura da loja terá continuidade na segunda quinzena de dezembro com uma mega festa na Liqüe.

A Forum foi criada em 1981 e foi a primeira marca brasileira a usar modelos e fotógrafos internacionais. É pioneira também em outras áreas como o Projeto Livros Ruas e Photojeanic, e a Camisa do Brasil.
 Atualmente são 45 franquias em todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"