DIA DAS MÃES VALIOSO NO SHOPPING CRYSTAL

No Shopping Crystal Seis joias serão sorteadas na promoção mais chique da cidade.

Neste Dia das Mães, o Shopping Crystal traz uma exclusiva promoção para celebrar esta data tão especial. A partir do dia 2 de Maio, cada R$ 600,00 em notas fiscais de compras realizadas em lojas do Shopping poderão ser trocados por um belíssimo porta-joias em couro. São válidos notas ou cupons fiscais emitidos desde o primeiro dia da promoção até o Dia das Mães, 13 de Maio. O lounge para trocas fica no Piso L2.

Outro destaque da promoção do Dia das Mães do Crystal é o sorteio de  seis preciosas joias, das joalherias do shopping, para aqueles que estiverem conectados ao Facebook. A campanha convida os filhos mais apaixonados a compartilharem “o momento mais valioso que viveu com sua mãe”.


Para participar da promoção é necessário curtir a página do Shopping Crystal no Facebook - facebook.com.br/shoppingcrystal – acessar o aplicativo relacionado à campanha, e publicar a frase participante, entre os dias 30 de Abril e 12 de Maio. A cada dois dias, a resposta mais votada será presenteada com uma bela joia de cada uma das joalherias do Crystal participantes.

A primeira joia a ser sorteada, no dia 2 de Maio, será um brinco de elos em ouro rosé 18k da joalheria Renne. No dia 4 vai ser a vez da Geara, com um brinco em ouro amarelo 18k com pérolas, dois pontos de brilhantes e sete pontos de safira laranja. A joalheria Camilo, será a terceira sorteada, no dia 6, com um anel em ouro branco 18k, com oito pontos de diamantes e gema central de ametista lavanda. No dia 8 de Maio vai ser o sorteio da quarta joia. A Natan oferece anel de prata com 0,4k em pontos de brilhantes. O sorteio da joia Bergerson é no dia 10. Será uma gargantilha com pendente em ouro branco 18k com aplicação de ródio negro, diamantes, rubis e pérola. A joalheria Vivara, vai finalizar a promoção do sorteio no dia 12, com uma corrente veneziana e berloque em ouro amarelo, quartzo fumê e diamantes.

Serviço:  Dia das Mães - Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 - Batel – Curitiba - PR
Telefone: 41 3883-3000
facebook.com.br/shoppingcrystal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"