NOITE DO CREPE É NO QUALITY HOTEL CURITIBA

A Noite do Crepe volta ainda mais saborosa

A partir do mês de Maio, os amantes da boa gastronomia poderão desfrutar das novidades da Noite do Crepe, sucesso do Espaço Gastronômico Ticiano, localizado no Quality Hotel Curitiba. São 23 opções de crepes doces e salgados, que poderão ser saboreados à vontade todas as terças-feiras, a partir das 19 horas. Os crepes são preparados na hora do pedido, na sequência solicitada pelo cliente.

O menu de crepes franceses conta agora com novos sabores e molhos ainda mais apetitosos. Entre as opções salgadas, destacam-se abobrinha marinada, palmito com cheddar e nozes com gorgonzola. Já as delícias doces podem ser representadas por pêssego com queijo branco, morango com chocolate e estrogonofe de nozes. Como acompanhamento dessas tentações doces e salgadas, o evento oferece sete tipos de molhos, entre eles quatro queijos, pesto e chocolate.

Para trazer um pedacinho da França mais perto de você, a Noite do Crepe conta, ainda, com espaço tematizado e música ao vivo. O valor por pessoa é de R$ 25 (mais 10% de taxas). Crianças até seis anos não pagam e para as de sete a doze anos é cobrado 50% do valor. As bebidas não estão inclusas.

O Quality Hotel, administrado pela Atlântica Hotels, está localizado na Al. Dom Pedro II, 740, no Batel e tem estacionamento gratuito para os clientes do restaurante.

 – Quality Hotel
Horário de atendimento: 19 às 23 horas. Informações e Reservas: (41)2103 – 4000 ou acesse o site http://www.atlanticahotels.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"