PÁSCOA SUGESTÕES DO MISS BRIGADEIRO

Novidades e mais novidades em brigadeiro, assim será a páscoa da Miss Brigadeiro. O carro-chefe, o Ovo de Páscoa de chocolate Belga recheado com brigadeiro gourmet em diversos sabores (opção 300 ou 500 gramas), lógico que não iria faltar este ano, mas a nutricionista Camila Salomon preparou ainda outras sugestões de presentes para esta Páscoa e pensando em todos os orçamentos.

Por isso mesmo surgiram algumas opções como o meio ovo (300g) de chocolate belga recheado de brigadeiro de colher, também caixas de vidro com opção de brigadeiro gourmet ou brigadeiro de colher, caixas com bombons de chocolate belga recheados de brigadeiro e uma infinidade de opções.

Outro diferencial são as opções diet dessa tradicional gostosura: brigadeiros diet preto e branco. “Nem mesmo os que não podem comer açúcar ficam de fora das criações do atelier."

Além das gostosuras, as embalagens exclusivas, cheia de charme chamam a atenção na hora de cada cliente criar seu presente exclusivo para quem quer surpreender. “Como cada um escolhe o sabor e as combinações é quase impossível um presente ficar igual ao outro”, finaliza.
Além disso, este ano as embalagens dos ovos serão com toque inusitado em tecidos estampados. Vale lembrar que as encomendas dos brigadeiros gourmet são de no mínimo 12 unidades, já os ovos são por unidade e os bombons mínimo caixa com 6 unidades.
Serviço:

Solicite encomende na Miss Brigadeiro o telefone (41) 8852 – 4369  camila@missbrigadeiro.com.br
Aceda ao site http://www.missbrigadeiro.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"