ESPALHE CALOR NA RUI BARBOSA

CAMPANHA DO AGASALHO – ESPALHE CALOR  - EVENTO NA RUI BARBOSA

Neste sábado (21) a RICTV Record Curitiba realiza o evento da Campanha do Agasalho – Espalhe Calor 2012 em parceria com o Provopar e o Governo do Estado, a partir das 11 às 14h30, na Praça Rui Barbosa, em frente a Rua da Cidadania.

A comemoração acontecerá em um caminhão de som e tem como compromisso incentivar e mobilizar a sociedade na arrecadação de doações de cobertores e agasalhos em beneficio às comunidades que sofrem com frio intenso e fortes chuvas de inverno.

A RICTV Record prepara um evento especial com muita interatividade, transmitindo com link ao vivo o programa Balanço Geral da RICTV Record, com a participação de animadores, promotores, a presença especial da dupla sertaneja Álvaro e Daniel, autoridades e personalidades para interagir com a população presente e com o telespectador. Haverá também a entrega de brindes e divulgação da campanha.

Programação Especial RICTV RECORD - Edição Especial do Programa Balanço Geral, com todo cuidado editorial, focado em temas positivos, buscando valorizar e informar a cidade e seus cidadãos. Iniciando a transmissão às 12h40 e encerrando às 14h30. Público: Média de público estimado no horário de maior concentração: aproximadamente 300 pessoas (público rotativo).

Campanha - Lançada no dia 10 de Abril de 2012 a Campanha do Agasalho “Espalhe Calor 2012” realizada pelo Provopar em parceria com o Governo do Estado e veículos de comunicação da RICTV Record, eleita pela campanha em uma parceria exclusiva.

A prioridade na entrega de doações são às famílias que residem nas cidades com baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) ou localizada nas regiões que fazem parte do “corredor do frio”, onde são registradas as mais baixas temperaturas do estado.
Em 2011 a RICTV Record comemorou recorde de arrecadações da Campanha “Espalhe Calor. Aqueça uma Comunidade”. A campanha superou a meta de meio milhão de peças arrecadadas e a entrega de 116 mil cobertores para 58.826 famílias. Ao todo 252 mil pessoas foram beneficiadas pela campanha que espalhou calor por 121 municípios do estado, cidades que sofrem com frio intenso e fortes chuvas de inverno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"