SABORES JUNTOS DE NHÁ BENTA


Nhá Benta junta dois sabores em três novas versões

Uma não, três e de uma vez só. Nhá Benta Duo. São dois sabores em uma só mordida. Para delírio das gerações de fãs do doce, o inconfundível marshmallow tradicional, aerado e leve, se une ao morango, ao maracujá e ao chocolate.

A junção dos sabores serviu de mote para a campanha publicitária que estreou dia 13 de Julho. Quem volta às telas é Edson Celulari, garoto-propaganda dos sabores morango, maracujá e chocolate, em 2001, 2005 e 2007 respectivamente.

Em 2011, mais de 3,5 milhões de unidades de Nhá Benta foram vendidas. Mas nos anos de campanha, as vendas facilmente dobram durante o período de veiculação. Foi assim com chocolate em 2007, coco em 2009 e a versão Clássicos em 2010, edição comemorativa dos 60 anos do produto. O sabor tradicional é o campeão de vendas, seguido pela versão Clássicos, maracujá, coco e chocolate. A certeza de sucesso com a novidade é tanta, que o Grupo CRM, proprietário da marca, enviou para seus franqueados um comunicado sugerindo um reforço nos estoques. Os lançamentos marcam a reformulação das embalagens da Nhá Benta que destacam o produto em todas as suas versões e ganham o pattern criado a partir do "K" de Kopenhagen com a flor do cacau.

Opções novas Nhá Benta Duo - embalagem com 3 unidades (90g) - R$ 19,90.
Tradicional e Morango 30g (unidade) 99 kcal.
Tradicional e Maracujá 30g (unidade) 99 kcal.
Tradicional e Chocolate 30g (unidade) 104 kcal.

Aceda a http://www.kopenhagen.com.br/ ou em 0800 100 678.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"