MUSEU DE CERA HOMENAGEM A AMY WINEHOUSE

Dreamland - Museu de Cera faz tributo à Amy Winehouse no Palladium Shopping em Curitiba



No dia 23 de Julho, segunda-feira, completa-se um ano de falecimento da cantora

A cantora inglesa Amy Winehouse será homenageada em um tributo que acontece no dia 23 de Julho, segunda-feira, no Dreamland - Museu de Cera em exposição no Palladium Shopping em Curitiba. A data marca um ano de morte da cantora e compositora, conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua eclética mistura de gêneros musicais, incluindo R&B, Soul e Jazz.

O Dreamland - Museu de Cera promove pocket show com duas apresentações: uma as 19h30 e outra as 21 horas. A apresentação, em voz e violão, será realizada pela cantora Fernanda Artigas Hay (professora de canto - vocalista da banda Ausland) e pelo músico Guilherme Oleinik (guitarrista da banda Ausland).
O tributo à Amy Winehouse conta com os seguintes parceiros promocionais: Espaço/Z Marketing de Entretenimento, Gaz +, Jovem Pan e Amy Winehouse Trouble (único fã clube do Brasil reconhecido pela Universal Music).

Sobre a exposição Dreamland - Museu de Cera Curitiba
O Dreamland - Museu de Cera com sede em Gramado promove exposição no Piso L3 do Palladium Shopping pelos próximos 3 meses. Assim como os famosos museus europeus e americanos, o Dreamland apresenta personagens reproduzidos com fidelidade. As peças são confeccionadas fielmente nos mesmos ateliês que reproduzem para os grandes museus.

Com sede em Gramado, Rio Grande do Sul, o Dreamland é o primeiro Museu do gênero na América Latina. Atualmente o empreendimento conta com a exposição itinerante que já passou por cidades como Balneário Camboriú e Joinville, onde atraiu mais de 90 mil pessoas. Para cada exposição serão criadas áreas especiais, com cenários temáticos, visando reconstruir os ambientes do museu de Gramado.

A exposição em Curitiba conta atualmente com 49 personagens, entre eles grandes nomes como Elvis, Justin Bieber, Michael Jackson, Amy Winehouse, Madonna, John Wayne, entre outros. No decorrer dos três meses a exposição receberá outras peças para aguçar ainda mais a curiosidade dos visitantes.

Veja o custo dos ingressos inteira e meia.  Consulte mais informações pelo site http://www.museudeceradreamland.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"