GERAÇÃO DE OURO EM EXPOSIÇÃO

Palladium recebe Exposição Geração de Ouro


A Praça de Eventos do Palladium Shopping Center vai respirar as Olimpíadas 2012 nos próximos dias. A exposição “Geração de Ouro” vai mostrar aos torcedores todas as emoções do esporte, com interação direta com os visitantes. A atração será aberta oficialmente na próxima segunda-feira, dia 30 de julho, e segue até o dia 14 de agosto, no Piso L1. A visitação é gratuita.

 A ação é realizada em parceria com a RICTV Record, que trará ao público uma experiência única durante as transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres. A área principal da exposição contará com uma grande tela (200 polegadas) e ambientação temática para a transmissão dos jogos. Outra atração é a Tocha Olímpica Virtual, instalada no shopping e de totens multimídia que promoverão mais interação do público com o espaço, transmitindo mensagens de incentivo aos atletas brasileiros, gravados pelos telespectadores da emissora. Além disso, os fãs da geração de Ouro do Vôlei Brasileiro, poderão conferir o acervo do medalhista Jorge Edson.

Em exposição estarão a Medalha Olímpica, diplomação do atleta como medalhista de Ouro pelo Comitê Olímpico Internacional, ingresso da abertura dos jogos e da grande final, uniforme utilizado por Jorge Edson, fotos de arquivo pessoais e outras curiosidades.

Londres estará um pouco mais próxima do Brasil, durante esse período. Os visitantes vão conferir um cenário com réplicas das charmosas cabines telefônicas londrinas e também do Tower Clock (Torre do Relógico), conhecido popularmente como Big Ben.







A atração funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e nos domingos, das 14h às 20h. A visitação é gratuita. Mais informações no site www.palladiumcuritiba.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"