MABU THERMAS RECEBE PRÊMIO CAIO

Resort foi considerado pelo trade turístico como um dos melhores da região sul

A Rede Mabu Hotéis & Resorts recebeu o Jacaré de Bronze na 13ª Edição do Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. A rede hoteleira concorreu na categoria “Resort Urbano ou de Campo” da região sul, representada pelo Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu. Os vencedores foram anunciados no dia 10/12 (segunda-feira) na Noite do Jacaré, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. A gerente de Vendas/Lazer da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Priscila Cachuba, representou a empresa na cerimônia.

            O Prêmio Caio procura destacar as iniciativas, empreendimentos e os profissionais do setor de eventos. A lista dos concorrentes foi constituída por indicação dos profissionais do trade turístico nas diversas categorias definidas. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o objetivo é eleger as melhores empresas, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.

Para a diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, a conquista do Jacaré de Bronze no Prêmio Caio foi bastante significativa, pois trata-se de um reconhecimento pelo amplo trabalho que vem sendo realizado. “O Mabu Thermas & Resort possui uma completa infraestrutura de lazer, esportes, eventos sociais e corporativos e também de gastronomia. Além disso, o empreendimento está passando por um processo de reestruturação e receberá, nos próximos anos, um investimento de R$ 300 milhões, o que tornará o resort um moderno complexo hoteleiro e imobiliário. Receber este prêmio mostra que o investimento no hotel está resultando na excelência do atendimento”, afirma Estruquel.

            A Rede Mabu Hotéis & Resorts possui experiência de 39 anos no mercado e é formada por cinco empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, e Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP.

Legenda: Facahada do Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS