MIX LOLLO NOVA SOBEMESA DO BURGER KING

Parceria com a Nestlé garante mais uma novidade irresistível no cardápio de sobremesas da linha BK Mix

Ícone da década de 80, chocolate Lollo volta às gondolas de supermercado e também é a grande novidade da linha de sorvetes BK™ MIX do BURGER KING®. Mais um fruto da parceria de sucesso entre a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo e a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé.
         Segundo o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, “Os saudosos de Lollo podem se deliciar com o chocolate fofinho da Nestlé ao nosso delicioso sorvete de baunilha e calda de chocolate. Uma combinação perfeita para entrar no clima de verão”, afirma.    
A linha BK MIX é formada por uma mistura do clássico sorvete e caldas do BURGER KING® com sabores marcantes.

Sobremesas do seu jeito - Somente nos restaurantes da rede BURGER KING® o consumidor pode pedir uma sobremesa personalizada, seguindo a promessa de marca A GENTE FAZ DO SEU JEITO, que possibilita escolher os ingredientes desejados e criar o sorvete ideal para refrescar o verão.   
O sorvete é a sobremesa que mais combina com o paladar e a preferência dos brasileiros. Somente na rede BURGER KING® é possível escolher a massa – chocolate, baunilha e mista – da opção preferida: BK Casquinha, BK Mega Cone, BK™ Mega Sundae, BK Sundae e BK Shakes. E finalizar com as diversas coberturas disponíveis nos restaurantes BURGER KING®: caldas de chocolate, doce de leite, morango e maracujá e ingredientes extras como farofa, amendoim, chantilly e canudos de wafles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"