NOVA IDENTIDADE DO TORRITON BEAUTY HAIR

O Torriton já celebra 2013 anunciando uma nova unidade no Pátio Batel e apresenta a nova identidade visual

A inovação com a dose certa da tradição é o caminho adotado pelo Torriton, que antecipa a celebração de 2013 com duas grandes novidades: anuncia oficialmente que vai ser o salão de beleza exclusivo do Pátio Batel e apresenta uma nova identidade visual – que vai embalar a já reconhecida marca no segmento de estética e beleza em Curitiba.
Referência do público curitibano e vanguardista, o Torriton, fundado em 1977, decidiu investir em branding e renovar todas as suas interfaces de comunicação (identidade visual de suas unidades, logomarca, portal online, entre outras). A rede Torriton é prestigiada pelo público devido ao seu padrão de atendimento e ao casting de profissionais - muitos dos quais premiados nacional e internacionalmente - altamente especializados e experientes em diferentes técnicas, que fazem todo o diferencial para os mais exigentes clientes. Hoje, esses beauty artists atuam em duas unidades, sendo uma na charmosa Alameda Presidente Taunay, no bairro Batel, e a outra, na Avenida Sete de Setembro, próxima à Praça do Japão.

A sua terceira unidade, a ser inaugurada no primeiro semestre de 2013, já chegará totalmente alinhada à nova identidade de marca: no Pátio Batel, novo conceito de centro de compras do Grupo Soifer, a marca Torriton vai se juntar a outros nomes altamente conceituados em nível nacional e internacional, oferecendo, com exclusividade, os serviços de beleza e estética do novo empreendimento.
            A unidade Torriton no Pátio Batel vai ocupar uma ampla área de 900 m2, com serviços de cabelo, maquiagem, manicure, podologia, além de 10 salas para depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração. Desta forma, o Torriton firma-se como rede com três importantes centros de beleza, concentrados geograficamente na mais nobre área de Curitiba.

Segundo o diretor de marketing do Torriton, Alessandro Ielo, “a nova unidade Torriton no Pátio Batel é a concretização de uma aliança estratégica, com a expectativa de criarmos juntos diferenciais para os clientes que buscam qualidade e excelência nos serviços”.

Para o presidente do Grupo Soifer e empreendedor do Pátio Batel, Salomão Soifer, a vinda do Torriton agrega alto padrão de qualidade e garante excelência no mix de beleza e estética do empreendimento. “Torriton é uma marca genuinamente curitibana que forjou seu prestígio na confiança e na qualidade de serviços prestados há mais de três décadas. Realmente, ela tinha que estar conosco e nos ajudar a dar o melhor para o público da nossa cidade”, frisa  Salomão Soifer.

Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel é um centro de compras que entrega uma nova proposta de consumo estruturada em um ambiente projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano: entretenimento, lazer, cultura e marcas nacionais e internacionais - algumas inéditas e exclusivas na Região Sul. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, o Pátio Batel é estruturado em 9 pavimentos (dos quais cinco dedicados a estacionamento e quatro a operações) que priorizam o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços de mall.  O Pátio Batel na internet: www.patiobatel.com.br/
 
 
Serviço:
Torriton – Curitiba – PR
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel
41 3091-868
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel
41 3242-3963
Shopping Pátio Batel – a partir de abril de 2013
Av. do Batel, 1868 – Batel - Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS