FÉRIAS NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO

Férias no mundo da imaginação

Livraria Cultura do Shopping Curitiba oferece atividades que vão levar as crianças ao mundo da imaginação que os livros proporcionam

A Livraria Cultura preparou uma série de eventos para que a criançada possa nestas férias entrar no mundo da imaginação por meio dos livros.

Diversas atividades que envolvem contos, histórias, lendas e fantasias irão encantar os pequenos. As atividades, que incluem contação de histórias e oficinas, acontecerão durante o mês de janeiro e serão comandadas – exceto clube de leitura jovem e oficina Detona Ralph - pelas atrizes Carol Damião e Mônica Ott.

Para participar, basta ir até a loja no dia e horário da atração escolhida. As atividades são gratuitas.

Confira abaixo a programação:
· 12/01/2013 – 15h - Contação de história: “Pinóquio” e oficina de montagem de boneco.
· 13/01/2013 – 15h - Contação de história: VERSÕES DA CHAPEUZINHO VERMELHO “Cabelinho Vermelho e o Lobo Bobo”, “Chapeuzinho Vermelho” e “Chapeuzinho Amarelo”. Oficina de dedoches dos personagens.
 · 19/01/2013 – 15h - Contação de história: pot-pourri de contos de fadas/princesas (Cinderela, Branca de Neve...). Oficina de bonecos de Vestir. 
· 20/01/2013 – 15h - Contação de história: “Contos de Lugares Distantes”– Oficina de Boneco de Meia.
· 26/01/2013 – Contação de história: “Bruxa, Bruxa, Venha a Minha Festa”. Oficina de Bruxa Cabelos de Argola
· 26/01/2013 – 15h - Clube de leitura jovem – “Quem poderia ser a uma hora dessas?” - A Livraria Cultura, em parceria com o selo jovem da editora Companhia das Letras - Seguinte, realiza um encontro de leitores do livro "Quem poderia ser a uma hora dessas?", de Lemony Snicket. Os participantes concorrem a um livro autografado pelo autor, camisetas e outros brindes.
· 26/01/2013 – 17h - Oficina de confecção de jogos Detona Ralph -Em comemoração ao lançamento do filme "Detona Ralph", a Livraria Cultura em parceria com a Disney, realiza um série de atividades infantis. Haverá uma oficina de confecção de jogos como o jogo da velha, 5 marias ou jogo de damas baseados no novo sucesso da Disney.
· 27/01/2013 – 15h - Contação de história: “Oochguewska, Uma Cinderela Alonquin - O Violino Cigano e outros contos de mulheres sábias” . Oficina de Painel com matéria orgânica – raspas de árvore, conchas, flores, etc.

As Livrarias Cultura ficam no Piso L3 do Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba/PR
Informações em  (41) 3026-1000 www.shoppingcuritiba.com.br 
@ShoppingCtba
www.facebook.com/ShoppingCuritiba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"